NOTA DE AGRADECIMENTO - PROFESSORA MÁRCIA MARTINS DOS REIS

Publicado em: 22/04/2019 16:43

NOTA DE AGRADECIMENTO

PÁSCOA SOLIDÁRIA 2019

A professora Márcia Martins dos Reis, vem em nome da Secretaria Municipal de Educação, expressar a profunda gratidão e sinceros agradecimentos pelas doações que contribuíram para a realização do Projeto Páscoa Solidária. A contribuição de cada um foi fundamental para proporcionar uma Páscoa mais doce e mais feliz para os alunos da Rede Municipal de Educação.

Com a aquisição dos produtos utilizados e o trabalho árduo da Equipe da Secretaria de Educação, composta por diretores, professores e funcionários administrativos, foram confeccionados mais de 2 mil ovos de páscoa e distribuídos nas 11 (onze) Instituições de Ensino do Município. A dedicação da equipe, que doou seu tempo e muita "mão na massa", foi de suma importância para o sucesso do Projeto.

Além de agradar as crianças, essa foi uma maneira de incentivar e até mesmo de despertar nos estudantes o espírito de comemoração e solidariedade, pois para muitas crianças este é o único chocolate que irão ganhar neste período de festas. Uma criança que é reconhecida e incentivada, rende muito mais na escola e se sente muito mais feliz.

Que a alegria da páscoa esteja presente em todos os lares, traduzindo seu verdadeiro significado em forma de amor, felicidade, compreensão e solidariedade. Uma feliz páscoa e o desejo sincero de que a celebração em família seja repleta de harmonia e paz, são os votos da Secretaria Municipal de Educação.