PÁSCOA SOLIDÁRIA - SEMEC 2019

Publicado em: 15/04/2019 16:23

Sinônimo de recomeço, na Páscoa é tradição a troca de ovos de chocolate para demonstrar o afeto que as pessoas sentem umas pelas outras. Infelizmente, muitos não têm essa oportunidade e não podem partilhar dessa alegria.

Pensando nesta realidade, e inebriados pelo espírito de solidariedade, a equipe da Secretaria Municipal de Educação, composta por Diretores, Funcionários Administrativos e professores, uniram força para confeccionar mais de 2 mil ovos de páscoa para os estudantes da Rede Municipal.

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Educação está fazendo a entrega de cerca de 2.300 ovos de páscoa para todos os alunos das 11 Instituições de Ensino da Rede Municipal de Educação.

A entrega oficial dos primeiros ovos aconteceu na manhã de hoje, dia 15/06/19, nos Centros Municipais de Educação Infantil Luair Monteiro Malta Rigonato e Ricardo Barbosa Sandoval, e contou com a presença da secretária de Educação, Márcia Martins dos Reis e da Coordenadora Geral da SEMEC Fabiana de Pieri.

Durante a semana, todas as Unidades de Ensino receberão os ovos para distribuir para os estudantes.

Confiram as fotos na Galeria de Fotos.