Inicio   Nossa Cidade   Administração Municipal   Notícias   Agenda do Prefeito   Prestação de Contas  Fotos   Vídeos  Ouvidoria

Dados dos Município

Hinos e Bandeiras

Eventos Municipais
 HOLERITE ON-LINE
 ISS ON-LINE
 Web Mail

Prefeitura Municipal de Cassilândia - MS

Prefeitura Municipal de Cassilândia adquire máquina colhedeira

Entrega da Colheitadeira, em frente ao Paço Municipal

Aquisição será aproveitada principalmente para incrementar a atividade de pequenos produtores da região

A Prefeitura Municipal de Cassilândia adquiriu uma máquina colhedeira de forragem no valor de R$ 31.800 para o município. No dia 12 de março, a nova aquisição foi entregue, em frente ao Paço Municipal, e já estava pronta para ser utilizada.

No momento da entrega, estavam presentes o Prefeito Carlinhos do TRR; os Vereadores Ademilso Fião (DEM), Eder Quirino (PSC), Renato Freitas (PT) e Giuliano Tenório (PRP); o Secretário Municipal do Desenvolvimento, Mário Antônio de Freitas; o Chefe de Gabinete, Antônio Walter; o Procurador Adjunto, Altair Leonel; e representantes da classe dos pequenos produtores rurais do município.

De acordo com o Secretário do Desenvolvimento, Mário Antônio de Freitas, a colhedeira serve para silagem de capim, sorgo, cana, dentre outros, e será aproveitada principalmente pelos pequenos produtores cassilandenses.

Para o Prefeito Carlos Augusto da Silva, Carlinhos do TRR (DEM), é um investimento nas atividades do município, “esses produtores tem o próprio município como foco de mercado. Incrementando suas atividades, incentivamos o aumento de sua produção e do fluxo de renda em nossa cidade”.

"

©2011 Prefeitura Municipal de Cassiândia. Todos os direitos reservados.

Rua Domingos de Souza França, 720 - Cep 79540 - 000 Tel. (67) 3596 - 1301