VICE-PREFEITO VALDECY COSTA ESTEVE EM PARANAÍBA COM SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA DO GOVERNO DO ESTADO, EDUARDO RIEDEL.

Publicado em: 21/06/2021 09:00 | Fonte/Agência: Cassilândia em Foco

Eduardo riedel, Valdecy e Sérgio de Paula

Em uma agenda rápida e proveitosa o vice-prefeito Valdecy esteve com o Sérgio de Paula, secretário da Casa Civil e com secretário de Infraestrutura do Governo do Estado, Eduardo Riedel sexta-feira (18) no período da tarde, aonde falou das demandas que estão por vir, como asfalto, pontes, estradas e outras ações reivindicadas pelo município para a cidade de Cassilândia.

Na ocasião Sérgio de Paula pediu que Valdecy entregasse ao prefeito Jair Boni sinceras estimas e que reiterasse o compromisso do governo do estado com a cidade e que em breve estará em Cassilândia lançando pacote de investimentos no munícipio.