CASSILÂNDIA ADQUIRE MOTO PARA AUXILIAR NA ESTAÇÕES DE TRATAMENTO DE ESGOTO

Publicado em: 29/06/2021 09:07 | Fonte/Agência: Jornal Cassilândia

CASSILÂNDIA ADQUIRE MOTO PARA AUXILIAR NA ESTAÇÕES DE TRATAMENTO DE ESGOTO

[e] O Diretor do Departamento Municipal de Água, Leizer Nogueira e o funcionário do ETEs, Sebastião Justino. Foto Divulgação

Mais um compromisso do Departamento Municipal de Água e Esgoto de Cassilândia foi cumprido. Nesta segunda-feira, 28 de junho, foi entregue uma motocicleta adquirida pela administração pública, para melhor locomoção do funcionário Sebastião Justino  que faz a manutenção das E.T.Es – Estações de Tratamento de Esgoto.

O Diretor do Departamento Municipal de Água e Esgoto [ETA], Leizer Franco Nogueira entregou  a  moto e destacou o que a iniciativa representa para a saúde pública.

A compra da moto foi fundamentalmente uma ação pela melhoria da qualidade do trabalho do nosso funcionário.  Atualmente, o município de Cassilândia conta com três sistemas ralf de captação de esgoto. Eles se localizam nas saídas da cidade, sendo: uma para o Goiás, Inocência e outro no residencial Laranjeiras.

A motocicleta 0km e 160 CC, chega  para facilitar o serviço. Com ela o funcionário poderá chegar até os locais para atender com mais rapidez. “Além de dar mais qualidade e agilidade ao munícipe, a moto proporciona facilidade e bem-estar para os funcionário”, afirmou Leizer.

por Zildo Vieira/jornal cassilandia