Inaugurado o Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal em Cassilândia

Publicado em: 16/08/2022 13:34 | Fonte/Agência: Jornal Cassilândia

Inaugurado o Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal em Cassilândia

[D] O prefeito Valdecy Costa com o Delegado da Receita Federal, Clovis Neto. Fotos zildo vieira

Inaugurado o Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal em Cassilândia 1

[e] Os vereadores José Martiniano, Nelson Gomes, Sumara Leal, o Delegado da Receita Federal, Clovis Neto, o prefeito Valdecy Costa com o vereadores Fernanda Messias, Luiz Fernando, Peter Saimon, Josimar Oba Oba, Arthur Barbosa, Admilso Cesário e o Gerente de Comunicação Social e Cerimonial, Gabriel Gomes

A Prefeitura Municipal de Cassilândia inaugurou na manhã desta segunda-feira, 15 de agosto o Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal, o PAV aqui no município, a fim de oferecer aos cidadãos, alternativas aos serviços básicos da Secretaria da Receita Federal do Brasil.

Veja o quais os serviços a ser oferecidos:

Inaugurado o Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal em Cassilândia 2

Estiveram presente durante a inauguração, o prefeito Valdecy Costa [PSDB], o Delegado Clovis Ribeiro Cintra neto [ da Receita Federal]; os vereadores José Martiniano Moura, Peter Saimon, Sumara Leal [ ambos do PDT]; Admilso  Fião, Leandro Rosa e Josimar Souza [Oba Oba], do PSDB; Luiz Fernando Oliveira Souza e Arthur Barbosa [ União Brasil],  Fernanda Messias [PATRIOTA]; o Gerente de Comunicação Social e Cerimonial, Gabriel Gomes Silva

Inaugurado o Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal em Cassilândia 3

[e] O prefeito Valdecy Costa, o Delegado da Receita Federal, Clovis Cintra Neto e Gabriel Gomes[ gerente de comunicação social da prefeitura de Cassilândia]

O PAV faz parte de um acordo de cooperação entre a Prefeitura e a Receita Federal, e irá  oferecer serviços gratuitos aos contribuintes da cidade.  A inauguração foi realizada as 08h30, no Paço Municipal ‘Joaquim Tenório de Melo’, na sede sala onde o prefeito Jair Boni Cogo [in-memorian] atendia a população.

Pronunciamentos_

Usando o uso da palavra, o prefeito Valdecy Costa  que a administração municipal  já trouxe para Cassilândia um Posto de RG, que a população clamava muito e que hoje funciona na Casa do Trabalhador. “E agora o Posto da Receita Federal, que tem duas pessoas qualificadas para fazer atendimento no local”.

“Quem ganha com isso é a população cassilandense. Fico agradecido de estar inaugurando em Cassilândia esse  Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal. E parabenizo toda a Câmara de vereadores por essa conquista”. Completou o prefeito.

Delegado da Receita Federal no MS_

Já o Delegado da Receita Federal do Estado de Mato Grosso do Sul, Clovis Ribeiro Cintra Neto, disse que a Receita Federal está inaugurando o 19º Ponto de Atendimento Virtual dentro do Estado. “O 20º será da OAB lá em Campo Grande.” Nosso “objetivo é que nós tenhamos um ponto em casa município”.

“Estamos indo muito bem, porque em um ano de gestão temos 25% dos municípios, com ponto de atendimento. Ganha a prefeitura, porque passa a ter  o canal de comunicação direto com a Receita Federal. Ganha a Receita Federal que leva os seus serviços à população local que não precisará se deslocar mais à Paranaíba e nem Chapadão do Sul”, ressaltou.