Temos a situação financeira da prefeitura sob controle, afirma Valdecy Costa

Publicado em: 20/09/2022 08:52 | Fonte/Agência: Jornal Cassilândia

Temos a situação financeira da prefeitura sob controle, afirma Valdecy Costa

[e] O prefeito Valdecy Costa, Sandro César, Dr Ademir Cruvinel e o radialista Nelson Paulino. Foto Divulgação

Essa frase é do prefeito Valdecy Pereira da Costa [PSDB], durante entrevista ao programa jornalístico da rádio JFM ’98’, na manhã desta segunda-feira, 19 de setembro, ao afirmar que a situação financeira está sob controle com R$ 15.203.000 em caixa.

O prefeito esteve acompanhado do Procurador Jurídico do Município, Ademir Cruvinel e de Sandro César Oliveira.

De acordo com o chefe do executivo cassilandense esses recursos serão investidos na melhoria da qualidade de vida dos cassilandenses.

“Felizmente eu posso dizer aos cassilandenses, e o faço nesse momento com muita satisfação, que a situação em Cassilândia está sob controle. O que nós queremos, e pedimos a colaboração de todos, é para que nos ajudem nesse momento para que a gente possa vencer mais essa etapa sem ter que sacrificar a nossa gente”, comentou o prefeito.

Costa reiterou que a Prefeitura de Cassilândia tem demandado um trabalho importante baseado em esforço muito grande dos servidores. “A saúde, graças a Deus, vai bem e vamos melhorar ai da mais,, a parte da Educação vai bem, a parte da Segurança, naquilo que depende da prefeitura, vai bem. Sei que temos os nossos problemas, mas a parte da limpeza urbana vai bem, o relacionamento social vai bem”, destacou.

“Entendo que nesse momento nós estamos conseguindo superar a crise com a nossa criatividade e, acima de tudo, com o nosso espírito de cassilandense.

‘Quero aproveitar e agradecer a todos que compreendem a seriedade do momento e estão somando conosco”, concluiu o prefeito Valdecy Costa.