68 Anos de Cassilândia: Valdecy Costa declara seu amor pela cidade e parabeniza população pelo aniversário

Publicado em: 03/08/2022 12:45 | Fonte/Agência: Jornal Cassilandia

Legenda - O prefeito Valdecy Pereira da Costa [PSDB] - Foto Zildo Vieira

O prefeito de Cassilândia, Valdecy Pereira da Costa [PSDB], afirmou estar feliz e orgulhoso em poder comemorar hoje o 68º aniversário de sua cidade como Chefe do Executivo. Valdecy Costa destacou que governa “a cidade mais linda do mundo”, e que isso o deixa imensamente feliz.
“Eu sou um apaixonado por Cassilândia e aqui criei minha familia. E ser prefeito desta terra de gente tão solidária e trabalhadora, me traz um grande orgulho”, declarou o prefeito.
“Eu fico lisonjeado de ser o atual prefeito de Cassilândia. E é em respeito a isso que continuarei, amando e trabalhando por esta cidade, cada dia com mais amor por ela”, completou ele.
“São 68 anos de história da nossa Cassilândia, e eu muito me alegro em fazer parte desta história. É um dos maiores presentes que eu poderia ganhar”, enfatizou.
O prefeito disse ainda que Cassilândia é uma cidade que tem se desdobrado para oferecer qualidade de vida ao seu cidadão. “Esta é a esperança que move a construção de uma cidade melhor. Temos absoluta convicção que nós melhoramos Cassilândia em todas as áreas. Claro que existem dificuldades, mas a cidade evoluiu apesar delas”, acrescentou ele.
Parabéns
“Quero parabenizar e agradecer a população de Cassilândia, que tem uma grande participação neste avanço que mencionamos sempre. Temos um povo ordeiro e solidário que com a força do trabalho, e com a confiança que deposita nos homens públicos, vai continuar conosco.
“Por esta razão saúdo o povo de Cassilândia. Povo que é amigo e trabalhador. Tenho muito prazer e orgulho em comandar esta comunidade. Eu amo essa cidade e nossa população. Conto com a participação de todos para a construção de uma cidade melhor”, concluiu Valdecy Pereira da Costa.