Prefeito Valdecy Costa e vereadores se encontram com o Governador e a Deputada Estadual

 

Publicado em: 07/03/2024 10:04 | Fonte/Agência: Jornal Cassilandia

 

Whatsapp
Prefeito Valdecy Costa e vereadores se encontram com o Governador e a Deputada Estadual

[d] O prefeito de Cassilândia Valdecy Costa em conversas com o governador Ridel ao lado da deputada Mara Caseiro.

O prefeito Valdecy Costa, o presidente da câmara Arthur Barbosa, e os vereadores, Luís Fernando e Fernanda Messias, estiveram nesta terça-feira, 05, em Campo Grande, em um Encontro com o governador Eduardo Ridel e a deputada Mara Caseiro

Nesta terça-feira,05 de março, o prefeito Valdecy Pereira da Costa ao lado da primeira dama Cidinha Costa e os vereadores Arthur Barbosa, Luís Fernando e Fernanda Messias estiveram reunidos com o governador Eduardo Ridel e a deputada Mara Caseiro em Campo Grande, levando ao chefe do Executivo do Estado diversas reivindicações e solicitações para o Município.

Prefeito Valdecy Costa e vereadores se encontram com o Governador e a Deputada Estadual 1

[e] Os vereadores Luis Fernando, Arthur Barbosa, o prefeito Valdecy Costa; o governador Ridel; a esposa do prefeito, Cidinha Costa, a deputada Mara Caseiro ao lado da vereadora Fernanda Messias. Fotos PMC

O encontro foi realizado no Gabinete do Governador, e na pauta, entre outros temas, recapeamento , pavimentação asfáltica no setor industrial Antônio Côrtes, e uma ponte na estrada das sete placas, que soma um montante de R$ 20 milhões em investimentos.

Prefeito Valdecy Costa e vereadores se encontram com o Governador e a Deputada Estadual 2

Prefeito Valdecy com o governador Ridel durante a reunião

Segundo o prefeito Valdecy Costa, o Governador se mostrou solicito as solicitações e se mostrou disposto a ajudar o município.