Pregão Presencial 110/2017 |
|
---|---|
Cancelada | 24/10/2017 08:00 |
06/10/2017 | |
contratação de empresa ou pessoa física, objetivando a aquisição 01 (uma) escavadeira hidráulica usada, 01
(um) trator(caminhão) usado e 01 (um) veículo tipo “prancha” usado, com garantia mínima de 06 (seis) meses
para o motor e câmbio, em perfeito estado de conservação, mecânico, elétrico e pintura
|
|
|
Pregão Presencial 81/2017 |
|
---|---|
Cancelada | 22/08/2017 08:00 |
02/08/2017 | |
contratação de empresa para aquisição de material permanente – computadores, impressoras,
nobreak e telefonia, destinados à informatização das unidades de saúde do município
|
|
|
Pregão Presencial 61/2017 |
|
---|---|
Cancelada | 04/07/2017 08:00 |
09/06/2017 | |
Contratação de empresa no ramo pertinente para a aquisição de equipamentos e equipamentos e materiais permanentes em atendimento à proposta nº 14540.893000/1160-01/Ministério da Saúde
|
|
|
Pregão Presencial 58/2017 |
|
---|---|
Cancelada | 28/06/2017 08:00 |
08/06/2017 | |
contratação de empresa para aquisição de material permanente – computadores, impressoras,
nobreak e telefonia, destinados à informatização das unidades de saúde do município
|
|
|
Pregão Presencial 13/2017 |
|
---|---|
Cancelada | 10/03/2017 10:00 |
23/02/2017 | |
locação de (um) veículo, tipo “Kombi”,ano de fabricação a partir de 2000, com 9(nove) lugares, em
perfeito estado mecânico e de conservação, com a mão de obra do motorista, e demais despesas por conta da
empresa contratada, por um prazo estimado de 12(doze) meses, em atendimento a solicitação da Secretária
Municipal de Saúde
|
|
|
Pregão Presencial 11/2017 |
|
---|---|
Cancelada | 10/03/2017 10:00 |
23/02/2017 | |
contratação de empresa do ramo pertinente, para a aquisição com o fornecimento parcelado de
Hidrômetrose Kit Cavalete PVC ¾ completo PP/PVC, destinados à manutenção do Departamento e agua, em
atendimento a solicitação da Secretaria de Obrascom consumo estimado para 12(doze) meses.
|
|
|
Pregão Presencial 55/2016 |
|
---|---|
Cancelada | 06/07/2016 08:00 |
21/06/2016 | |
Contratação de empresa no ramo pertinente para a contratação de empresa no ramo pertinente
para a locação de 04 (quatro) veículos, sendo, 01(um) veículo tipo “VAN” semi novo, transformado em
ambulância UTI, conforme portaria do Ministério da Saúde, 01 (um) veículo tipo “VAN” semi novo, transformado
em ambulância tipo simples remoção, conforme portaria do Ministério da Saúde; e 02 (dois) veículos tipo “Mini-
Bus” ou “VAN” semi-novo com capacidade mínima para 16 (dezesseis) lugares, ambos com ar condicionado e
ano não inferior a 2013 em atendimento a solicitação da Secretaria Municipal de Saúde, consoante este EDITAL
e seus ANEXOS, quais sejam, independentemente de transcrição ou anexação.
|
|
|
Pregão Presencial 48/2016 |
|
---|---|
Cancelada | 29/06/2016 08:00 |
07/06/2016 | |
Contratação de empresa do ramo pertinente, para a aquisição com o fornecimento parcelado de
materiais Hidráulicos e hidrômetros (primeira linha e menor preço), destinados à manutenção e reparos da
Tubulação da rede de agua, em atendimento a solicitação da Secretaria Municipal de Obras, com consumo
estimado até 31/12/2016, conforme especificações constantes no TERMO DE REFERÊNCIA (ANEXO II) deste
EDITAL.
|
|
|
Pregão Presencial 14/2015 |
|
---|---|
Cancelada | 24/03/2015 14:00 |
01/01/2000 | |
Contratação de empresa para a prestação de serviços especializados em sucção de fossas e desentupimentos de redes e ramais de esgotos dos prédios públicos do Município de Cassilândia-MS, inclusive os localizados no Distrito de Indaiá do Sul com prazo estimado em 12(doze) meses, consoante no TERMO DE REFERÊNCIA (ANEXO II) deste EDITAL.
|
|
|
Pregão Presencial 8/2015 |
|
---|---|
Cancelada | 11/03/0201 08:00 |
01/01/2000 | |
Contratação de empresa do ramo pertinente, para aquisição de peças, destinadas a manutenção da frota de maquinários da secretaria municipal de obras com consumo estimado em até 180(cento e oitenta) dias, consoante este EDITAL e seus ANEXOS quais sejam.
|
|
|