Pregão Presencial 152/2018 |
|
---|---|
Cancelada | 14/12/2018 08:00 |
04/12/2018 | |
contratação de empresa no ramo pertinente para a aquisição de material escolar para compor os kits escolares para o ano letivo de 2019, em atendimento a solicitação da Secretaria Municipal de Educação
|
|
|
Pregão Presencial 151/2018 |
|
---|---|
Cancelada | 12/12/2018 08:00 |
30/11/2018 | |
Registro de Preços para a Aquisição de Material de Consumo – material de expediente - sob a demanda solicitada pelos órgãos desta Prefeitura Municipal
|
|
|
Pregão Presencial 145/2018 |
|
---|---|
Cancelada | 22/11/2018 08:00 |
05/11/2018 | |
Registro de Preços para a aquisição parcelada de MATERIAL DE CONSUMO–MATERIAL DE CONSTRUÇÃO E DE REPOSIÇÃO, sob a demanda solicitada pela Secretaria Municipal de Saúde
|
|
|
Pregão Presencial 142/2018 |
|
---|---|
Cancelada | 05/11/2018 08:00 |
22/10/2018 | |
contratação de empresa do ramo pertinente, para a Aquisição de materiais destinados à
decoração natalina desta cidade de Cassilândia-MS (melhor qualidade e menor preço), em atendimento a
solicitação a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer e Meio Ambiente
|
|
|
Pregão Presencial 78/2018 |
|
---|---|
Cancelada | 10/07/2018 08:00 |
27/06/2018 | |
contratação de empresa no ramo pertinente para a PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÍNUOS (CORTE
E RELIGAÇÃO; NOTIFICAÇÕES DE DÉBITOS; VISTORIA DE NOVAS LIGAÇÕES, VAZAMENTO, CORTE, LEITURA E
HIDRÔMETRO; AFERIMENTO, SUBSTITUIÇÃO, INSTALAÇÃO E REGULAGEM DE HIDRÔMETROS) DO SISTEMA DE
ABASTECIMENTO DE ÁGUA, INCLUINDO O FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA, MATERIAIS, EQUIPAMENTOS E
VEÍCULOS, sob a demanda solicitada pelo Departamento de Água e Esgoto de Cassilândia-MS
|
|
|
Pregão Presencial 75/2018 |
|
---|---|
Cancelada | 04/07/2018 10:00 |
18/06/2018 | |
contratação de empresa no ramo pertinente para aquisição de agasalhos de moletom e meias para
distribuição aos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino, em atendimento a solicitação da Secretária
Municipal de Educação
|
|
|
Pregão Presencial 70/2018 |
|
---|---|
Cancelada | 28/06/2018 10:00 |
13/06/2018 | |
contratação de empresa no ramo pertinente para a aquisição com fornecimento de forma
parcelada de gás liquefeito de petróleo, tipo de recipiente P-13, com capacidade mínima de 13 kg, e recipiente
P 45 com capacidade mínima de 45 kg, destinados às diversas Secretarias Municipais, em atendimento a
solicitação da Secretaria Municipal de Administração, com consumo estimado para 12(doze) meses
|
|
|
Pregão Presencial 62/2018 |
|
---|---|
Cancelada | 14/06/2018 08:00 |
29/05/2018 | |
contratação de empresa no ramo pertinente para a PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÍNUOS (CORTE
E RELIGAÇÃO; NOTIFICAÇÕES DE DÉBITOS; VISTORIA DE NOVAS LIGAÇÕES, VAZAMENTO, CORTE, LEITURA E
HIDRÔMETRO; AFERIMENTO, SUBSTITUIÇÃO, INSTALAÇÃO E REGULAGEM DE HIDRÔMETROS) DO SISTEMA DE
ABASTECIMENTO DE ÁGUA, INCLUINDO O FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA, MATERIAIS, EQUIPAMENTOS E
VEÍCULOS, sob a demanda solicitada pelo Departamento de Água e Esgoto de Cassilândia-MS
|
|
|
Atas de Registro de Preço 50/2018 |
|
---|---|
Cancelada | 29/05/2018 10:00 |
14/05/2018 | |
oRegistro de Preços para a aquisição parcelada de MATERIAL DE CONSUMO– TUBOS E
CONEXÕES),sob a demanda solicitada pela Secretaria Municipal de Obras desta Prefeitura Municipal
|
|
|
Atas de Registro de Preço 33/2018 |
|
---|---|
Cancelada | 17/04/2018 10:00 |
04/04/2018 | |
Registro de Preços para a contratação futura dePRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - HORAS TÉCNICAS DE
ESCAVADEIRA HIDRAULICA, COM A MÃO DE OBRA DO OPERADOR E VEÍCULO DE TRANSPORTE, sob a demanda
solicitada pela Secretaria Municipal de Obras desta Prefeitura Municipal
|
|
|
Pregão Presencial 29/2018 |
|
---|---|
Cancelada | 03/04/2018 08:00 |
16/03/2018 | |
Contratação de empresa no ramo pertinente para a prestação dos serviços de ASSESSORIA E APOIO no fortalecimento dos Programas da Secretaria Municipal de Saúde, conforme portaria 2.488 de 21/10/2011, com prazo estimado de 12(doze) meses
|
|
|
Pregão Presencial 23/2018 |
|
---|---|
Cancelada | 16/03/2018 10:00 |
02/03/2018 | |
contratação de empresa do ramo pertinente para aquisição de produtos para confecção de ovos
de páscoa a serem distribuídos para as crianças dos projetos mantidos pela Secretaria de Assistência Social, em
atendimento a solicitação da Secretaria de Administração
|
|
|
Pregão Presencial 2/2018 |
|
---|---|
Cancelada | 22/02/2018 08:00 |
07/02/2018 | |
contratação de empresa no
ramo pertinente para a aquisição de sementes de milho e adubo, em atendimento a solicitação da Secretaria
Municipal de Desenvolvimento Econômico
|
|
|