VEREADORES ELOGIAM ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PELAS OBRAS NAS ESTRADAS RURAIS

Publicado em: 21/05/2021 15:25 | Fonte/Agência: Jornal Cassilândia

Em recente visita nas estradas rurais do município, os vereadores José Divino da Silva e Josimar Silva de Souza [ Oba Oba], ambos do PSDB, exaltaram o trabalho incansável que vem sendo realizado pela administração municipal durante entrevista a essa reportagem. Os parlamentares destacaram as diversas obras que estão sendo executadas.

“São várias frentes de obra em toda a cidade e não podemos deixar de citar que são trabalhos importantes e com qualidade, por isso temos de parabenizar o prefeito Jair Boni Cogo e seu vice, Valdecy Pereira da Costa , também do PSDB  pelo esforço e dedicação.

“Visitando a estrada vicinal que liga a região do Galheiro, Feijão Brabo até a Árvore Grande, onde vimos a necessidade de manutenção. Hoje podemos ver o trabalho realizado, agradeço ao Prefeito  juntamente com o Vice  por atender mais está reivindicação, a qual irá  atender os produtores daquela região”, ressaltou o vereador Zé Divino.

Também o  vereador  Oba Oba ressaltou  a valiosa intervenção do Executivo na realização do sonho dos fazendeiros, sitiantes e chacareiros que as estradas municipais que vem recebendo uma grande melhorias”.

Já o vereador Zé Divino finalizou dizendo que não tem nenhuma dificuldade em relatar sobre os benefícios que a atual administração vem fazendo. “Ando pelas estradas municiapis e pelas ruas da cidade e posso constatar que ruas e avenidas estão sendo beneficiadas com obras importantes para a comunidade”,  falou o parlamentar.