VICE-PREFEITO E DIRETORA DA CASA DO TRABALHADOR FAZEM VISITA A WAY-306

Publicado em: 11/06/2021 10:04 | Fonte/Agência: Cassilândia em Foco

Ontem dia 10 de junho o Vice-Prefeito Valdecy Costa, acompanhado da Diretora da Casa do Trabalhador Cristina Passos estiveram na Way 306 para falar a respeito de vagas de emprego para trabalhadores de Cassilândia. Na ocasião foram recebidos pela Coordenadora de Recursos Humanos Sra. Elisabeth M. Caixeta onde a mesma explicou que quando abriu a empresa foram ofertadas 52 vagas de empregos para trabalhadores de Cassilândia, sendo todas preenchidas.

O Vice-Prefeito disse que seria importante o aumento de vagas para o município, porém ouviu da Coordenadora que as 52 vagas ofertadas para Cassilândia estão todas ocupadas e são definitivas e caso algum funcionário seja demitido por qualquer problema, será contratado um outro da mesma cidade para o lugar vago.

Já Cristina ressaltou que havia comentários que Cassilândia não estava usando as vagas cedidas pela empresa e que essa visita também serviu para constatar que todas as vagas e cargos estão sendo utilizados pelos Cassilandenses.