VEREADORES SOLICITAM 4.500 DOSES DE VACINAS PARA IMUNIZAR A POPULAÇÃO

Publicado em: 30/06/2021 11:22 | Fonte/Agência: Jornal Cassilândia

VEREADORES SOLICITAM 4.500 DOSES DE VACINAS PARA IMUNIZAR A POPULAÇÃO

Vereadora Sumara Ferreira Leal,PDT. Foto zildo vieira

Cassilândia –  Os vereadores Sumara Ferreira Leal, PDT, Luiz Fernando de Souza Oliveira, PSL e Peter Saimon Alves Borges, PDT,  solicitam do Secretário Estadual de Saúde, Geraldo Rezende atras de oficio, que fosse enviado ao município de Cassilândia a quantidade de 4.500 doses de vacina Janssen, para que o restante da população cassilandense com idade acima de 18 anos fosse imunizadas.

Vereador Luiz Fernando Oliveira,PSL. Foto zildo vieira

De acordo com os parlamentares  no ultimo dia 24 de junho a solicitação foi inspirada no próprio Secretário de Saúde, que recentemente fez pedido junto ao Ministério da Saúde para que a vacina Janssen fosse enviada em sua totalidade ao Estado do  MS. “ Afim de imunizar completamente nossa população. Sendo assim, considerando que Cassilândia encontra se na liderança estadual na imunização de 02 (duas) doses da vacina contra o Covdi 19. Seja elas Coronavac, Astrazeneca ou Ptizer”.

Vereador Peter Saimon Borges, PDT. Foto zildo vieira

Eles ressaltaram no pedido que o Secretário de Saúde aqui no município, José Lourenço Braga Lira Marin, informou que mais de 50% da população cassilandense acima de 18 anos já estão totalmente imunizada. “Essas doses que estamos solicitando elevariam esse percentual para 100% de toda população com idade superior 18 anos, o que seria uma experiência inovadora em todo o território brasileiro“

por www.jornalcassilandia.com.br