PREFEITURA DE CASSILÂNDIA CONVOCA 120 PESSOAS PARA SORTEIO DE TERRENOS DO LOTEAMENTO 3 DE AGOSTO

Publicado em: 01/07/2021 09:03 | Fonte/Agência: Jornal Cassilândia

A Prefeitura Municipal de Cassilândia e Secretaria de Obras através do Setor de Habitação comunica e convoca as 120 pessoas mencionadas abaixo, que será sorteado 80 nomes, que a partir das 08h00 MS do dia 07 de julho de 2021, realizará na Praça Pública São José [ Concha Acústica], o sorteio dos lotes de terrenos urbanos do “Loteamento 3 de Agosto”, em cumprimento a Lei Municipal nº 2.184/2019 de 05 de novembro de 2019.

De com o comunicado o sorteio será presencial, as pessos que forem contempladas e não estiverem na Praça Pública, deverão no prazo 05 [ cinco] dias úteis, a partir do sorteio, a comparecer no Setor de habitação para formalização da documentação sob perda do direito da contemplação e consequente substituição.

Comunicado.

A informação foi publicada na edição extra do Diário Oficial Eletrônico do Município, Edição 1723. (Clique aqui para ver a edição completa)