NESTA SEXTA-FEIRA (20) FORAM ENTREGUES DIVERSOS MATERIAS PARA A SAÚDE ATRAVÉS DO MOVIMENTO UNIDOS PELA VACINA

Publicado em: 23/08/2021 08:28 | Fonte/Agência: Gazeta News

Hoje foi um dia especial para Cassilândia-MS, estiveram presentes no município o Presidente da Assembleia Legislativa, o Deputado estadual Paulo Corrêa, o presidente da Fiems, Sérgio Longen, o presidente da Energisa, Marcelo Vinhaes e o secretário da SEMAGRO, Jaime Verruck

Eles vieram entregar através do movimento Unidos pela vacina, alguns materiais para saúde como: geladeiras, testes de Covid-19, caixas térmicas etc.

Mas as novidades não foram só essas, na oportunidade também foi anunciado pelo Deputado Estadual Paulo Corrêa a reforma da Delegacia da Polícia Civil, além de doações de ar condicionados e computadores para equipar ainda mais a saúde de nosso município.

A cerimônia contou com o apoio da vereadora Sumara Ferreira Leal.
E, estavam presentes o presidente da Câmara Municipal, o vereador José Divino, os vereadores Peter Saimon e Nelson Gomes, o vice prefeito Valdecy Costa, a presidente do PSDB e primeira dama Claudete Dosso, secretário municipais, representantes da saúde municipal, também estiverem presentes, Admar Modesto Leal e Suely Ferreira Leal, pais da vereadora Sumara o presidente da Associação Comercial da cidade, José Donizete, além de outras lideranças políticas de nossa cidade.

O evento aconteceu hoje, dia 20/08, na Secretaria de Saúde de Cassilândia-MS, às 13:00hrs/ms.