CORPO DE BOMBEIROS ESTEVE EM REUNIÃO COM PREFEITO, VICE E VEREADORES.

Publicado em: 30/09/2021 09:23 | Fonte/Agência: Cassilândia em Foco

CORPO DE BOMBEIROS ESTEVE EM REUNIÃO COM PREFEITO, VICE E VEREADORES.

O Coronel Quintana representou o Corpo de Bombeiros de MS na reunião com o prefeito, vice e vereadores

Em uma visita agendada pelo Vice-Prefeito Valdecy Costa e o Corpo de Bombeiros, aconteceu hoje no gabinete do Prefeito Jair Boni uma reunião tratando dos detalhes da parceria aonde o município doou uma área para a construção do Corpo de Bombeiros na cidade.
O Coronel Quintana disse que por enquanto uma equipe estará se deslocando de Campo Grande até Cassilândia para atender a população de sexta à domingo
Mais assim que for disponibilizada uma sede provisória já estará direto durante toda a semana.
O Prefeito já disponibilizou uma área a ser alugada para que possa servir a corporação, e está sendo avaliada pela mesma e disse que a área a ser construída também já está tramitando sua regularização.
O Vice prefeito Valdecy disse estar muito contente e lembra que essa é a luta de quando ele ainda era vereador.

Pedido do então vereador na época Valdecy Costa.

Terreno onde será construído o Corpo de Bombeiro quase em frente o portão lateral da festa do peão.

Os vereadores acompanharam e participaram da reunião e da visita ao terreno e estão motivados com a conquista.