CASSILÂNDIA JÁ CONTA COM UMA ESQUIPE DO CORPO DE BOMBEIROS ATÉ DOMINGO

 

Publicado em: 01/10/2021 10:00 | Fonte/Agência: Cassilândia em Foco

 

Whatsapp

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ontem quinta-feira 30 de setembro a Cassilândia, a chegada foi acompanhado pelo Vice-Prefeito Valdecy Costa e a Secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Meio-Ambiente, Ana Caroline Lessi, que se dizem contente com essa conquista. Por hora, uma equipe com cinco bombeiros atenderá a população de sexta á domingo e assim que o prédio aonde funcionava o Colégio IEC (em frente ao posto de saúde central), na rua João Cristino Silva, 307, estiver nas devidas condições de uso, a guarnição estará em definitivo na cidade. 

Valdecy disse ainda que agradece muito a participação da Deputada Estadual Mara Caseiro que participou diretamente desta conquista e do Governador Reinaldo Azambuja um grande parceiro de Cassilândia.

Valdecy Costa, Deputada Estadual Mara Caseiro e Coronel Hugo Djan Leite

Reunião em março de 2021 do Governo Presente Valdecy Costa representando o Prefeito Jair Boni, Sérgio de Paula, Reinaldo Azambuja e Eduardo Riedel

O Prefeito Municipal Jair Boni colocou o gabinete a disposição da corporação e disse que a cidade está de braços abertos para receber o corpo de bombeiros e que é uma vontade da população essa conquista.