ACONTECE HOJE REUNIÃO COM PROPRIETÁRIOS DE TERRA DA REGIÃO PREVISTA PARA INSTALAÇÃO DA HIDRELÉTRICA EM CASSILÂNDIA

 

Publicado em: 06/10/2021 11:27 | Fonte/Agência: Jornal Cassilândia

 

Whatsapp

A empresa Minas PCH, responsável pela implantação da Pequena Central Hidrelétrica PCH Ritinha, convocou os proprietários de terra da região prevista para instalação da hidrelétrica, para uma reunião informativa. Durante o encontro, a empresa apresentará o projeto aos proprietários, explicará sobre as fases de licenciamento ambiental, divulgará o cronograma com as datas previstas para as próximas etapas e responderá dúvidas ou perguntas dos proprietários sobre a hidrelétrica.

A informação foi transmitida pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Waddyh Moisés, o Mineiro, ao Jornal Cassilândia. O encontro acontecerá no salão de eventos do Hotel Esplanada, que fica na Avenida Presidente Dutra, 3567, Jd. Tinelli.

A organização do encontro pede que somente os proprietários ou responsável designado por este, que foram convocados, compareçam presencialmente. Demais interessados que tenham ligação com a propriedade poderão participar de forma virtual através do aplicativo Zoom. Para isso, é necessário preencher o formulário no link:https://forms.gle/uEE4yEdjEMJ9Q6aT6

LEIA MAIS SOBRE A PCH RITINHA EM CASSILÂNDIA