HOJE TEM SHOW CULTURAL NA CONCHA ACÚSTICA DA PRAÇA SÃO JOSÉ. CONFIRA A PROGRAMAÇÃO!

Publicado em: 26/11/2021 10:12 | Fonte/Agência: Cassilândia em Foco

Nesta sexta (26) e sábado (27) tem uma programação especial para a população cassilandense, com música e atrações para toda a família!

Com realização da Fundação de Cultura do Mato Grosso do Sul, Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, Prefeitura Municipal de Cassilândia e Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esportes, Lazer e Meio Ambiente, com apoio da Secretaria de Educação, da Câmara Municipal de Vereadores e da Secretaria Municipal de Saúde, o evento marca a Inauguração da Decoração Natalina.

Também haverá Trenzinho da Alegria e muitas brincadeiras para a criança.

E tudo isso com muita música! São seis atrações que irão se dividir nos dois dias de evento: hoje, sexta, apresentam-se Leal & Sandiego e Victor & Gregório & Marco Aurélio. No sábado, Orenci Souza, Musical Inovação, Lia Morais e Ricardo Moisés.

O show começa às 19h30, horário local, e terá transmissão online pelo canal do youtube da Rádio Patriarca.