CASSILANDENSE É VICE-CAMPEÃ DO AMADOR 2021.

Publicado em: 13/12/2021 09:12 | Fonte/Agência: Jornal Cassilândia

Na tarde deste domingo,12 de dezembro, o time do cassilandense foi a Itaporã-MS, enfrentar os donos da casa (Pedra Bonita) no segundo jogo da grande final do Amador Sul-mato-grossense. O placar final foi 2 a 1 para o time de Itaporã. com esse resultando ficou com o vice-campeonato.

O jogo contra o Pedra Bonita (de Itaporã-MS) foi fora de casa, no Estádio Chavinha.

A equipe de Itaporã abriu o placar com Regis e Raian. O jogador Felipe descontou para o cassilandense.

Centenas de torcedores do Pedra Bonita estiveram presentes. Nenhuma ocorrência incomum foi registrada dentro ou fora de campo. O campeão foi definido em jogos de ida e volta. No primeiro confronto, com mando de campo em Cassilândia a partida acabou empatada em 1 a 1. 0s dois times entraram em campo neste domingo precisando de uma vitória simples para ficar com o título.

Clóvis da comissão técnica do cassilandense, ressaltou com exclusividade ao site jornalcassilandia.com.br, o desempenho positivo das equipes finalistas e elogiou o time de Cassilândia pelo trabalho ao longo do campeonato. "Gostaria de parabenizar os nossos jogadores pelo trabalho ao longo de todo campeonato. Jogamos firme, mas perder também faz parte. Agradeço aos torcedores que prestigiaram o time em Cassilândia, e o futebol brilhou. Reconhecemos a vitória do adversário que também está de parabéns.

Cassilandense - O cassilandense entrou em campo com: Fofão, Igor, Walbim, Nilton, Bilu, Beiço, Loreano, Cabralzinho, Gasolina, Gemerson, Ruan Bolívia, Reservas - Tales, Butina, Buiu, Alex Saroba, Neguinho, Gabriel, Marcelo, Lucas, Danilo e José Mateus.

Comissão Técnica: Tiririca, Zé Preto, Popinha, Marcelo e Zezinho

Pedra Bonita - Alisson, André Gomes, Danilo Veron, Geovane, Jair Jr, Josivaldo, Rafael, Regis, Ronaldo,, Tiago Tomaz e Indiao. Técnico Emerson Levia