ATENÇÃO ATLETAS CASSILANDENSES: INSCRIÇÃO PARA O BOLSA ATLETA VAI ATÉ 30 DE DEZEMBRO. CONFIRA!

Publicado em: 21/12/2021 10:52 | Fonte/Agência: Cassilândia em Foco

Desde o começo do mês a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esportes, Lazer e Meio Ambiente está recebendo as inscrições dos atletas cassilandenses interessados em representar o município nas próximas competições, em nível municipal, estadual e nacional.

“É a primeira vez e acredito que uma das poucas cidades aqui no estado do Mato Grosso do Sul com essa iniciativa municipal”, destaca Cloves Lima, diretor de Esportes da Prefeitura Municipal de Cassilândia, durante o jornal Quinze Minutos.

Os atletas selecionados receberão um auxílio mensal no valor de R$ 350 (adultos acima dos 18 anos) e R$ 150 (atleta juvenil, com idade entre 12 e 17 anos).

“Envolvendo todas as modalidades que são praticadas no município. São 10 bolsas para o adulto, masculino e feminino”, ressalta o diretor de esportes do município. Ele explica que o número de atletas que serão contemplados é pouco nesta fase inicial do projeto, quando ainda irão avaliar como irá decorrer esse processo ao longo de 2022.

“O nosso intuito é propagar e divulgar o esporte local, divulgando o nosso município”, explica Cloves. Isso por que o atleta que for contemplado com a bolsa atleta municipal somente poderá competir nos eventos representando o município de Cassilândia, não poderá estar atrelado a outra equipe, clube ou cidade, por exemplo.

Os atletas interessados devem se dirigir à Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes, Lazer e Meio Ambiente, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h da manhã, horário local, para se informar sobre toda a documentação necessária, receber o edital e preencher a ficha de cadastro da inscrição do atleta.

O prazo para a inscrição no programa Bolsa Atleta vai até o dia 30 de dezembro. Para mais informações, o diretor Cloves Lima está à disposição no WhatsApp (67) 98143-8455.

CONFIRA O EDITAL DO PROGRAMA BOLSA ATLETA
BOLSA ATLETA 2021

Assista à entrevista com o Diretor de Esportes Cloves Lima, no Jornal Quinze Minutos desta segunda-feira, 20 de dezembro: