Semáforos, sinalizações verticais e horizontais serão implantados no centro de Cassilândia

Publicado em: 22/06/2022 11:11 | Fonte/Agência: Jornal Cassilândia

Semáfaro estão sendo instalados nos cruzamentos das Ruas Dr Manoel Tomaz com a Sebastião Leal. Foto zildo vieira

O município de Cassilândia estará pela primeira vez na história, com semáforos instalados no centro da cidade. A obra está sendo executada pela prefeitura municipal através do Demutran – Departamento Municipal de Transito.

O Diretor do Demutran Mateus Geremonte informou ao site www.jornalcassilandia.com.br, na manhã desta quarta-feira, 22 de junho, que ao todo serão quatro semáforos instalados em cruzamentos importantes da cidade, que são: Cruzamento das Ruas Laudemiro Ferreira de Freitas com Rua Sebastião Leal; cruzamento das Ruas Manoel Tomaz com Rua Sebastião Leal; cruzamento da Rua Sebastião Leal com Rua Joaquim Balduíno de Souza e cruzamento da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira com Rua Sebastião Leal.

Geremonte adiantou ainda que o serviço é completo (Faixas de pedestres), “inclusive com um bolsão exclusivo aos motociclistas, que poderão parar na frente dos veículos 4 rodas para aguardar a abertura do semáforo”, ressaltou o diretor.

crédito> www.jornalcassilandia.com.br