Prefeito Valdecy Costa busca parceria com o HB de São José do Rio Preto

Publicado em: 17/08/2022 08:33 | Fonte/Agência: Jornal Cassilândia

Prefeito Valdecy Costa busca parceria com o HB de São José do Rio Preto

[e] O Secretário de Saúde José Lourenço e o prefeito Valdecy Costa [PSDB]. Foto Divulgação

Na manhã desta terça-feira,16 de agosto, o Prefeito Municipal de Cassilândia, Valdecy Pereira da Costa [PSDB], acompanhado do Secretário Municipal de Saúde, José Lourenço Braga Lira Marin e os vereadores José Divino [PSDB]; Josimar Oba Oba [PSDB]; Arthur Barbosa [União Brasil]; Edmilso Cesário [PSDB]; José Martiniano [PDT]; Nelson Gomes [PSD] e Fernanda Messias [PATRIOTA] visitaram o Hospital de Base em São José do Rio Preto -SP.

Prefeito Valdecy Costa busca parceria com o HB de São José do Rio Preto 1

Foto Divulgação

Na oportunidade foram recepcionados pelo diretor de Captação de Recurso dos HB, André. O motivo principal da visita foi estreitar os laços entre a administração da prefeitura com a do hospital, visando uma parceria futura.

De acordo com o Secretário de Saúde, José Lourenço, a administração municipal tem o interesse de firmar parceria com o Hospital de Base, com o objetivo de complementar os atendimentos com o SUS. “E porque já temos uma rota que passa em São José do Rio Preto até Barretos – SP, com isso facilitará muito”.

Já o prefeito Valdecy Costa disse que com essa parceria será de grande valia tanto para o povo cassilandense, que terá acesso mais rápido ao atendimento especializado, quanto também para o Hospital que ganhará mais um parceiro.