Prefeito Valdecy Costa é empossado presidente da Junta Militar de Cassilândia

Publicado em: 17/08/2022 13:31 | Fonte/Agência: Jornal Cassilândia

Hoje pela manhã no Gabinete do Prefeito aconteceu cerimônia solene de posse, onde Prefeito foi empossado Presidente da Junta de Serviço Militar pelo 1º Tenente José de Arimatéia de Oliveira Reis, delegado de serviço da junta Militar de Cassilândia.

O prefeito realizou o juramento á Bandeira declarando estar de acordo com o que preceitua a Lei do Serviço Militar, prometendo envidar todos os esforços no sentido de cumprir e fazer cumprir os deveres relativos ao Serviço Militar.

Participaram da cerimônia de posse junto com o 1º Tenente José de Arimatéia de Oliveira Reis, Erica Lourenço [ da Junta Militar de Cassilândia], o prefeito Valdecy Costa, o Cabo Adão Pereira dos Santos Junior e o Secretário Geral, David Ferreira de Freitas.

[Fotos: Maxiele Dourado Fotografias]