Prefeito Valdecy Costa faz a entrega Oficial das Escrituras de Imóveis Populares

Publicado em: 23/08/2022 12:02 | Fonte/Agência: Jornal Cassilândia

Prefeito Valdecy Costa entregando escritura para moradora cassilandense. Foto Reprodução internet

A Prefeitura de Cassilândia, administrada por Valdecy Pereira da Costa [PSDB] através do Setor Municipal de Habitação, realizou na manhã desta segunda-feira, 22 de agosto, a entrega oficial das escrituras do Programa Municipal de Regularização Fundiária para famílias de baixa renda.

Estiveram presente os vereadores Josimar Oba Oba [PSDB],Fernanda Messias [PATRIOTA]; Nelson Gomes[PSD] e Arthur Barbosa Souza Filho [ UNIÃO BRASIL]

O programa municipal de regularização fundiária entregou desde o início de sua criação, cerca de 40 escrituras totalmente gratuita, entregue a famílias cassilandense.

Sob muita emoção, diversas famílias compareceram ao ato de entrega no gabinete do prefeito e expressaram o sentimento de gratidão pela conquista do documento do seu imóvel. Uma das donas de casa contemplada fez questão de falar ao público e fazer um agradecimento especial ao prefeito Valdecy Costa, bem como o chefe de Habitação do município, Mário Antônio Freitas.

“Eu fico muito feliz que vou receber a minha escritura, moro no local há quase 40 anos e é boa essa atitude do prefeito isso é algo muito especial. Quero agradecer há ele e ao Mário que eu admiro muito, pois ele está fazendo um bom trabalho”, disse.

Nitidamente contente em mais uma vez atender as necessidades da comunidade e ver o sorriso no rosto das famílias cassilandense, o prefeito Valdecy Costa também agradeceu a confiança dos moradores e falou que serão 800 escrituras para serem entregues. “Gradativamente vamos entregando e nas próximas, vamos para os bairros entregar aos moradores”.

“Quero cumprimentar a nossa equipe da Assistência Social e da habitação que estão fazendo um trabalho magnífico e todos que fazem parte da assistência também. Nós já entregamos cerca de 40 escrituras e hoje segunda-feira, mais 10 para famílias que estavam há anos sem sua escritura.

Durante a entrega, também participaram do ato o Chefe de Habitação da Prefeitura, Mário Antônio Freitas e do  procurador-geral do município de Cassilândia, Ademir Cruvinel. [ *por zildo vieira]