Audiência Pública Para discussão das Propostas da LDO (lei diretrizes orçamentárias) para o exercício de 2024

 

Publicado em: 28/08/2023 13:31 | Fonte/Agência: Secretaria de Planejamento

 

Whatsapp

A Secretaria Municipal de Planejamento de Cassilândia vai realizar na próxima terça-feira (29), às 08h, audiência pública sobre  orçamentárias para o exercício financeiro de 2024. No evento, que será realizado online, serão colhidos subsídios e sugestões para o texto do projeto de lei que dispõe sobre o Orçamentárias – LOA Lei Orçamentária Anual de 2024.

A Secretária Municipal de Planejamento, Glaucia Nolasco, explica que de forma excepcional a audiência este ano será realizada online.

Conforme a Secretaria de Planejamento, no dia 29 de Agosto será publicado no site oficial da Prefeitura de Cassilândia [https://www.cassilandia.ms.gov.br] no link Transparência aba Audiência Pública da Lei de Orçamentárias 2024. Os interessados poderão consultar os documentos  e enviando sugestões e subsídios através do email: [email protected] .

Os subsídios e sugestões serão analisados e, se for o caso, obedecendo às normas de finanças públicas, em especial o Plano Plurianual, serão inseridos no projeto de lei que será encaminhado à Câmara Municipal na quinta-feira, 31 de agosto.

“Buscando a transparência no planejamento municipal informamos que o projeto de lei deverá ser aprovado pela Câmara Municipal até o mês de dezembro de 2023 e a qualquer momento poderá receber sugestões, bem como pretendemos, se for possível, realizar audiência presencial antes da votação do projeto de lei”, explica a Secretária de Planejamento, Glaucia Nolasco.

Segue abaixo link do  portal de transparência.
https://cassilandia.ms.gov.br/