Com quatro categorias em disputa, Prefeitura confirma Festival de Música Estudantil de Cassilândia 2023

Publicado em: 17/03/2023 10:31 | Fonte/Agência: Jornal Cassilândia

O Diretor de Cultura de Cassilândia, Sandro César. Foto Rádio Patriarca FM

Promovido pela Prefeitura, o Festival Estudantil de Cassilândia 2023 acontece entre os dias 14 de abril a 12 de maio em frente o Paço Municipal ‘Joaquim Tenório Sobrinho’. A disputa será dividida em quatro categorias: Infantil Gospel e Infantil MPB/Sertanejo; Juvenil Gospel e Juvenil MPB/Sertanejo e Categoria Especial que receberá como premiação, troféus].

De acordo com o Diretor de Cultura do Município, Sandro César o evento terá uma premiação que ultrapassa R$ 18 mil, divididos nestas 4 categorias e com a participação de alunos de 10 a 18 anos o “FEMEC”.

O evento será realizado pelo Departamento de Cultura da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte, Lazer e Meio Ambiente e tem o apoio da deputada estadual, Mara Caseiro e do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Cronograma de datas do evento

* 31 de março “Data limite de inscrição de alunos para o Festival’

* 06 de abril “Data limite de escolha dos classificados pelos jurados para representar as escolas no FEMEC”

“ 11 de abril 18:00h “Ensaio único categoria Kids e Especial” Local a definir.

* 11 de abril “Definição do cronograma de disputa e dias em que cada calouro se apresentará.

* 12 de abril 18:00h “Ensaio único categoria Juvenil” Local a definir

* 14 de abril Eliminatórias Praça São José

* 28 de abril Eliminatórias Praça São José

* 12 de maio Semi – Final

* 13 de maio Final

Os alunos deverão procurar a direção de sua escola para obter maiores informações ou pelo Celular 067 99958 9170 com o Sandro César, Diretor de Cultura do Município.