EQUIPE

II – EQUIPE
Equipe de Servidores Membros do Controle Interno Decreto 32/2015
, Art. 4° Os profissionais do Núcleo de Controle Interno tem autonomia profissional, podendo ter acesso a quaisquer documentos e informações necessárias ao desempenho de suas funções, bem como o direito de organizar, normatizar, investigar e levantar as irregularidades e dar os encaminhamentos necessários ao cumprimento da legislação.

PORTARIA 953 - 2019 – Designa o Servidor Adevair Candido de Oliveira, ocupante do cargo de controlador geral interno provimento efetivo para atuar como Membro do Controle Interno.

PORTARIA 506 - 2021 – Designa a Servidor Laécio dos Santos Oliveira, ocupante do cargo em de Auditor Fiscal Em Saúde Pública provimento efetivo para atuar como Membro do Controle Interno.

PORTARIA 700 - 2022 – Designa a Servidor José Lourenço Braga Liria Marin, ocupante do cargo em de Auditor Fiscal Em Saúde Pública provimento efetivo para atuar como Membro do Controle Interno.

PORTARIA 504 - 2021 – Designa a Servidor Maxilane Amaral de Aquino, ocupante do cargo em de Escrituraria provimento efetivo para atuar como Membro do Controle Interno.

DECRETO 3.314/2018 - Dispõe sobre a organização do Núcleo de Controle Interno, criado pela Lei Complementar nº 209/2018 estabelece as atividades para o controle interno e dá outras providências.


Imagens