Prefeitura entrega escrituras para moradores de 2 bairros de Cassilândia

Publicado em: 12/06/2023 13:16 | Fonte/Agência: Jornal Cassilândia

Prefeitura entrega escrituras para moradores de 2 bairros de Cassilândia

Prefeito Valdecy Costa, Vereador Admilso Fião, Secretária Marcia Azambuja e o chefe de Habitação, Mário Araújo e moradores contemplados com a escritur

Ação ocorreu na manhã desta terça-feira,12 de junho, no gabinete itinerante que está sendo realizado no bairro Izanópolis

A Prefeitura de Cassilândia,  através da Agehab (Agência Municipal de Habitação) fez a entrega de duas escrituras na manhã desta segunda-feira,12 de junho, para moradores de 2 bairros. É por meio da regularização fundiária que o morador comprova sua posse e garante segurança e dignidade de moradia.

Prefeitura entrega escrituras para moradores de 2 bairros de Cassilândia 1

[d] O prefeito Valdecy Costa, ao lado do chefe de Habitação, Mário Araújo e do vereador Admilso Fião, entrega a escritura para a moradora, Elenir Garcia que estava há 25 anos para escriturar seu imóvel. Foto Reprodução

Prefeitura entrega escrituras para moradores de 2 bairros de Cassilândia 2

O prefeito Valdecy Costa, entregando a escritura para o morador Jô Melqudes. Foto Reprodução

“Entre tantas agendas que tive aqui no gabinete itinerante, é umas satisfação minha e da Câmara Municipal, representada pelo vereador Admilso Fião, fazer essa entrega de escrituras e é com certeza uma das mais importantes porque ela impacta diretamente a vida dessas pessoas. Sabemos como esse documento é aguardado e o quanto ele significa para as famílias”. afirmou o prefeito Valdecy Pereira da Costa.

Já entregamos mais de 150 escrituras e cada encontro, cada depoimento nos motiva a continuar com esse trabalho”, declarou o prefeito Valdecy Costa a essa reportagem.

Durante o governo itinerante, a prefeitura vai entrar mais 97 escrituras.

Morador do Alto Izanópolis, Elenir Garcia da Silva, disse que depois de muitos anos depois de muitos pôde dizer que a casa é sua. Muito obrigado prefeito”, comemorou.

Outro a receber a escritura, foi Jó André Melquides da Silva, morador do Jardim Eduardo que está esperando 25 anos para escriturar seu imóvel.

Prefeitura entrega escrituras para moradores de 2 bairros de Cassilândia 3

Prefeitura entrega escrituras para moradores de 2 bairros de Cassilândia 4