Publicado em: 23/06/2023 10:54 | Fonte/Agência: Jornal Cassilândia

Começa hoje, sexta-feira,23 de junho, a tão esperada fase final do Campeonato Municipal de Futsal 2023 em Cassilândia. Nesta noite, acontece a decisão de 3º e 4º lugar entre os classificados Cartola FC e Barca Futsal.

Em seguida, os torcedores vão conhecer o grande campeão do Campeonato, em que entram em quadra LRCM Ar Condicionado contra Studio Keila Castro. Após os jogos, haverá a solenidade da entrega das premiações.

Ambas as decisões começam às 19h00 no Ginásio Municipal de Esportes “ Eduardo Pereira da Silva”.

O Campeonato Municipal de Futsal é promovido pela Prefeitura de Cassilândia, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esportes, Lazer e Meio Ambiente.

Cassilândia: Secretaria de Esportes convida a população para prestigiar a grande final do Campeonato Municipal de Futsal 2023 1