PREFEITURA DE CASSILÂNDIA E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO RESGATAM A CULTURA E VOLTAM A REALIZAR A FESTA JUNINA

Publicado em: 26/06/2023 08:34 | Fonte/Agência: Gazeta News

A prefeitura de Cassilândia através da secretaria de educação realizou na praça são José, nos dias 23 e 24 de junho, uma grandiosa festa junina. Tudo da forma que manda o figurino da tradição, barracas, comidas típicas e todos vestidos a caráter. As apresentações realizadas pelas escolas municipais foram todas muito aplaudidas pelos presentes nos dois dias festivos.

O Prefeito Valdecy Costa e a primeira dama Cidinha estiverem presentes nos dois festivos, também presente e na coordenação da festa a secretária Márcia Mel. Durante os festejos centenas de pessoas prestigiaram a festa que foi realmente muito bonita e organizada. Vale salientar que a última festa realizada foi no ano de 2019, portanto a atual administração através da secretaria de educação resgatou está bela festa para a comunidade local e principalmente destacandono a cultura popular nas escolas municipais.

Outra coisa boa que a festa trouxe a vida para a praça são José, pois fazia anos que a praça não recebia tanta gente a noite, dando assim um charme todo especiais ao nosso maior ponto de encontros e passeios da cidade.