Publicado em: 11/08/2023 08:29 | Fonte/Agência: Jornal Cassilândia

A prefeitura Municipal de Cassilândia divulgou na tarde desta quinta-feira,10 de agosto, o cronograma de serviços de retirada e resíduos do município para todos os meses deste ano.
De acordo com a Secretaria Municipal Saneamento Básico e Serviços Público, entre os dias 01 a 07 de cada mês, a coleta será no centro da cidade, nos bairros: Vila Imperatriz, São Vicente, Jardim Minas Gerais, Jardim Oliveira e o Mais Parque.

Nos dias 11 a 17 de cada mês, vai acontecer nos bairros: Vila Izanópolis, Jardim Moreninhas, Laranjeiras [ todos], Vale do Aporé, Jardim América, Cardoso, Vom Jesus, Jardim Duarte, Tinelli e Setor rodoviário.

Já nos dias 21 a 27 de cada mês, será realizada nos bairros: Vila Pernambuco, Jardim Campo Grande, Estrela do Vale, Estrela do Vale II, Balmant, Loteamento 3 de agosto e Vila Santa Rita de Cássia.

Informa ainda que os resíduos colocados fora da data de retirada no bairro, está sujeita à multa.

Cassilândia: prefeitura divulga o cronograma para serviços de retirada e resíduos 1