Campeonato Estudantil de Cassilândia começa nesta quinta-feira, dia 14.

Publicado em: 14/09/2023 08:11 | Fonte/Agência: Jornal Cassilândia

O 5º Campeonato Estudantil de Cassilândia [CAMPEC], será iniciado nesta quinta-feira,14 de setembro com a participação de equipes das escolas municipal, estadual e particulares de ensino. A promoção é da Prefeitura de Cassilândia e Secretaria Municipal de Turismo , Cultura, Esportes, Lazer e Meio Ambiente.

De acordo com o Diretor de Esportes da Prefeitura de Cassilândia, o professor Clóvis Lima, o espírito olímpico está presente aqui, entre nós, numa vibração positiva de competição e congraçamento. É esse o principal objetivo do CAMPEC: integrar os professores, alunos e seus familiares.

Campeonato Estudantil de Cassilândia começa nesta quinta-feira, dia 14 1

Abertura

Clóvis Lima informa que as 18h (MS) vai acontecer a abertura no Ginásio de Esportes ‘Eduardo Pereira da Silva’. “Estarão presente o prefeito Valdecy Costa; o Secretário Municipal de Turismo, Cultura, Esporte, Lazer e Meio Ambiente, Deivid Henrique de Jesus; a Secretária de Educação, Marcia Martins dos Reis; o Diretor Municipal de Esportes Cloves Lima Silva; a Diretora da FIC/ Nilza Alves Canguçu; o Diretor da Escola Adriele Barbosa Silva, Marcilio Goulart Neto; o Diretor da Escola Municipal Amim José, Marcio Augusto de Freitas e a Diretora da Escola Municipal Antônio Paulino, Luciana Bárbara de Queiroz.

E ainda a Diretora da Escola Municipal Maria de Paula, Giselma Camila Ramos Cassimiro; o Diretor da Escola Estadual Hermelina Barbosa Leal, Jonas Romão da Rocha; a Diretora da Escola Estadual Rui Barbosa, Ludmila Machado Neves; o Diretor da Escola Estadual São José, Romilton Luiz da Silva; a Diretora da Escola Evangélica Avivamento Bíblico, Jucélia Ferreira Leal; a Diretora do Colégio Geração Objetivo, Luciene de Castro Alves Camargo e o Diretor do Colégio Intelectus Anglo, Luiz Augusto Fazio.

Campeonato Estudantil de Cassilândia começa nesta quinta-feira, dia 14 2

Campeonato Estudantil de Cassilândia começa nesta quinta-feira, dia 14 3

As 18h10 (MS), terá a Entrada da Banda Municipal Tancredo Almeida Neves. Em seguida o desfile das delegações.
ORDEM DE DESFILE DAS ESCOLAS
Para abrir o desfile, será convidados os atletas.

• Escola Municipal Adriele Barbosa Silva
  • Escola Municipal Amin José
  • Escola Municipal Antônio Paulino
  • Escola Municipal Maria Aparecida de Paula
  • Escola Estadual Hermelina Barbosa Leal
  • Escola Estadual Rui Barbosa
  • Escola Estadual São José
  • Escola Evangélica Avivamento Bíblico
  • Colégio Geração Objetivo
  • Colégio Intelectus Anglo
    A Banda Municipal Tancredo Almeida Neves vai entoar o Hino Nacional e o Hino de Cassilândia. E as 18:45 (MS), a chama que traduz a fé do atleta, o fogo olímpico, será conduzida pelo Esportista
  • PRONUNCIAMENTOS
  • As 18:55 (MS) será convidado o Secretário Municipal de turismo, Cultura, Esporte, Lazer e Meio Ambiente, Deivid Henrique de Jesus, para fazer uso da palavra. E as 19:00 (MS) será a vez da Secretária de Educação, Marcia Martins dos Reis para fazer uso da palavra.

E após o prefeito Valdecy Costa, vai usar a palavra.

As 19:10 (MS) terá a apresentação Cultural:

• Apresentação dos Alunos da Banda Tancredo Almeida Neves,
  • Apresentação dos Alunos da APAE –Cover do Elvis Presley,
  • Apresentação dos Alunos da Escola Evangélica Avivamento Bíblico – Musica Ruja os
    Leões,
  • Apresentação dos Alunos da Escola Estadual Rui Barbosa – Grupo ETD – Elementos
    Tomados para Dança. Samba Latino . Após finalizado as apresentações, por volta das 19:40 ( MS), após o momento de confraternização, será feito a retirada de quadra para mais um espetáculo que é um jogo entre os professores da rede estadual x professores da rede municipal.