Publicado em: 23/11/2023 08:22 | Fonte/Agência: Jornal Cassilândia

As piscinas naturais também serão limpadas

O prefeito Valdecy Pereira da Costa determinou que iniciasse, nesta terça-feira,21 de novembro, uma operação especial de limpeza no Salto do Rio Aporé. Também entrarão no escopo do trabalho, as piscinas natural e nos quiosques, além de serviços de varrição, roçada e capina.

Prefeitura de Cassilândia começa operação concentrada de limpeza no Salto do Rio Aporé 1

Os quiosques também receberão a limpeza.

Prefeitura de Cassilândia começa operação concentrada de limpeza no Salto do Rio Aporé 2

Os trabalhos percorrerão toda toda a semana

A ideia segundo o Secretário de Obras, Renato César de Freitas [Renatão] é de que o mutirão feito, percorra toda a semana. “Poucas vezes vi uma administração fazer isso. Vai ficar muito bom para os moradores de Cassilândia e até mesmo visitantes que gostam de frequentar o Salto nos fins de semana”, disse um morador das imediações. “Muito bom isso! Os cassilandenses só ganham com o trabalho”, completou uma moradora.

Nos primeiros minutos do trabalho com a retroescavadeira já começou a limpeza nas piscinas naturais. “Essa é uma força-tarefa que só será concluída quando as nossas equipes finalizarem todo o trabalho no Salto, do começo ao fim, e tudo estiver devidamente limpo”, disse Renatão.