Atas de Registro de Preço 85/2017 |
|
---|---|
Encerrada | 28/08/2017 08:00 |
11/08/2017 | |
oRegistro de Preços para a Aquisição de Material de Consumo – material de expediente - sob
a sob a demanda solicitada pela Secretária Municipal de Saúde
|
|
|
Pregão Presencial 84/2017 |
|
---|---|
Encerrada | 25/08/2017 08:00 |
11/08/2017 | |
contratação de empresa para a aquisição parcelada de material elétrico para manutenção do
Ginásio de esporte Eduardo Pereira da Silva, Quadra Poliesportiva Imperatriz e Minicampo Juracy Lucas, ambos
nesta cidade de Cassilândia em atendimento a solicitação da Secretaria Turismo, Cultura, Esporte e lazer e Meio
Ambiente
|
|
|
Pregão Presencial 82/2017 |
|
---|---|
Encerrada | 23/08/2017 08:00 |
02/08/2017 | |
contratação de empresa no ramo pertinente para a aquisição de equipamentos e equipamentos e
materiais permanentes em atendimento à proposta nº 14540.893000/1160-01/Ministério da Saúde
|
|
|
Pregão Presencial 79/2017 |
|
---|---|
Encerrada | 17/08/2017 09:00 |
26/07/2017 | |
contratação de empresa no ramo pertinente para a aquisição de relógios de ponto eletrônico
biométrico, para serem instalados na prefeitura municipal, em diversas secretarias e demais unidades do
Município
|
|
|
Pregão Presencial 78/2017 |
|
---|---|
Encerrada | 17/08/2017 08:00 |
26/07/2017 | |
contratação de empresa para a prestação deserviço de interligação do novo ramal secundário
executado, até a rede existente no imóvel, em atendimento a solicitação da Secretaria Municipal de Obras
|
|
|
Atas de Registro de Preço 76/2017 |
|
---|---|
Encerrada | 10/08/2017 08:00 |
24/07/2017 | |
Registro de Preços para a aquisição parcelada de MATERIAL DE CONSUMO–MATERIAIS
HIDRÁULICOS E HIDRÔMETROS,sob a demanda solicitada pela Secretaria Municipal de Obras desta Prefeitura
Municipal
|
|
|
Pregão Presencial 75/2017 |
|
---|---|
Encerrada | 08/08/2017 08:00 |
21/07/2017 | |
Aquisição de Playgrounds com estruturas em
eucalipto tratado em auto clave e ferragens galvanizadas, a serem instalados na Vila Pernambuco, Jardim Campo
Grande e Bairro Laranjeiras
|
|
|
Atas de Registro de Preço 74/2017 |
|
---|---|
Encerrada | 02/08/2017 08:00 |
19/07/2017 | |
Registro de Preços para a aquisição futura de tiras de glicemia e seringas
|
|
|
Atas de Registro de Preço 73/2017 |
|
---|---|
Encerrada | 31/07/2017 08:00 |
19/07/2017 | |
Registro de Preços para a aquisição parcelada de MATERIAL DE CONSUMO–PEDRA 1, PÓ DE PEDRA
E PEDRISCO,sob a demanda solicitada pela Secretaria Municipal de Obras desta Prefeitura Municipal
|
|
|
Pregão Presencial 72/2017 |
|
---|---|
Encerrada | 01/08/2017 08:00 |
11/07/2017 | |
contratação de empresa no ramo pertinente para a aquisição de 01 (um) veiculo automotor tipo
"Ambulância UTI Tipo D", zero quilômetro, ano de fabricação e modelo 2017, garantia de no mínimo 12 meses
|
|
|
Pregão Presencial 69/2017 |
|
---|---|
Encerrada | 01/01/2000 00:00 |
03/07/2017 | |
contratação de empresa no ramo pertinente, para o fornecimento de alimentação para os
servidores municipais, empresas prestadoras de serviços, palestrantes, ministrantes de cursos, artistas e
autoridades,em atendimento a solicitação da Secretária de Municipal de Administração, com consumo estimado
por um período de 12(doze) meses
|
|
|
Atas de Registro de Preço 68/2017 |
|
---|---|
Encerrada | 14/10/7201 08:00 |
03/04/7201 | |
Registro de Preços para a aquisição parcelada de MATERIAL DE CONSUMO - EMULSÃO ASFÁLTICA
TIPO RL-1C,sob a demanda solicitada pela Secretaria Municipal de Obras desta Prefeitura Municipal
|
|
|
Atas de Registro de Preço 67/2017 |
|
---|---|
Encerrada | 12/07/2017 08:00 |
30/06/3201 | |
contratação de empresa para aquisição de uniformes escolares destinados aos alunos da Rede
Municipal de Ensino matriculados no ano letivo de 2017, em atendimento a solicitação da Secretária Municipal
de Educação
|
|
|
Atas de Registro de Preço 66/2017 |
|
---|---|
Encerrada | 12/07/2017 08:00 |
30/06/2017 | |
Registro de Preços para a contratação futura dePRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - HORAS TÉCNICAS DE
RETRO ESCAVADEIRA, COM A MÃO DE OBRA DO OPERADOR,sob a demanda solicitada pela Secretaria Municipal
de Obras desta Prefeitura Municipal
|
|
|
Atas de Registro de Preço 65/2017 |
|
---|---|
Encerrada | 10/07/2017 08:00 |
27/06/2017 | |
Registro de Preços para a Aquisição de Material de Consumo – material esportivo, sob a
demanda solicitada pelos órgãos desta Prefeitura Municipal
|
|
|
Atas de Registro de Preço 64/2017 |
|
---|---|
Encerrada | 07/01/7201 08:00 |
20/06/2017 | |
Registro de Preços para a aquisição parcelada de MATERIAL DE CONSUMO–MATERIAL DE
CONSTRUÇÃO E DE REPOSIÇÃO,sob a demanda solicitada pela Secretaria Municipal de Saúde
|
|
|
Atas de Registro de Preço 63/2017 |
|
---|---|
Encerrada | 06/07/2017 08:00 |
14/06/2017 | |
Registro de Preços para a aquisição parcelada de MATERIAL ELÉTRICO E ACESSÓRIOS,sob a
demanda solicitada pela Secretaria Municipal de Obras desta Prefeitura Municipal
|
|
|
Pregão Presencial 62/2017 |
|
---|---|
Encerrada | 05/07/2017 08:00 |
14/06/2017 | |
aquisição de 01(um) veículo automotor tipo
"PASSEIO", zero quilometro, ano/modelo 2017/2017 motor no mínimo 1.5cc, direção hidráulica ou eletrohidráulica,
direção mecânica, ar condicionado, rodas de aço, pneus aro no mínimo 14”, roda 175/65, vidros
dianteiros e traseiros elétricos, alarme, travas elétricas nas portas, apoio de cabeça traseiro, porta malas com
no mínimo 440 litros, na cor branca e demais itens de série, em atendimento à proposta nº
14540.893000/1160-01/Ministério da Saúde
|
|
|
Pregão Presencial 60/2017 |
|
---|---|
Encerrada | 03/07/2017 08:00 |
09/06/2017 | |
contratação de empresa no ramo pertinente para a aquisição de equipamentos e equipamentos e
materiais permanentesem atendimento à proposta nº 14540.893000/1150-01/Ministério da Saúde
|
|
|
Pregão Presencial 59/2017 |
|
---|---|
Encerrada | 29/06/2017 08:00 |
09/06/2017 | |
aquisição de material de copa e cozinha, artigos de mesa e banho, material de expediente e
materiais didáticos (brinquedos pedagógicos com selo do INMETRO)em atendimento a solicitação da Secretaria
Municipal de Educação
|
|
|
Pregão Presencial 57/2017 |
|
---|---|
Encerrada | 27/06/2017 08:00 |
08/06/2017 | |
contratação de empresa para prestação de serviços de borracharia(Montagem/troca/conserto),
destinados aos veículos leves e maquinários pesados pertencentes a frota da Secretaria Municipal de Obras,
com prazo estimado de consumo em até 12(doze) meses
|
|
|
Pregão Presencial 55/2017 |
|
---|---|
Encerrada | 23/06/2017 09:00 |
07/06/2017 | |
contratação de empresa no ramo pertinente para a aquisição com o fornecimento parcelado de
gêneros alimentícios para compor a cesta guarda de menor
|
|
|
Pregão Presencial 54/2017 |
|
---|---|
Encerrada | 23/06/2018 08:00 |
01/01/2000 | |
contratação de empresa no ramo pertinente para a aquisição com o fornecimento parcelado de
gêneros alimentícios para compor a cesta auxilio as pessoas carentes do Município, em atendimento a
solicitação da Secretaria Municipal de Assistência Social
|
|
|
Pregão Presencial 53/2017 |
|
---|---|
Encerrada | 22/06/2017 08:00 |
01/01/2000 | |
oRegistro de Preços para a Aquisição de Material de Consumo – gêneros alimentícios,
material de higiene e limpeza- sob a demanda solicitada pelos órgãos desta Prefeitura Municipal
|
|
|
Pregão Presencial 52/2017 |
|
---|---|
Encerrada | 21/06/2017 08:00 |
02/06/2017 | |
oRegistro de Preços para a Aquisição de Material de Consumo – material de expediente,
esportivo e artesanato, sob a demanda solicitada pelos órgãos desta Prefeitura Municipal
|
|
|
Pregão Presencial 50/2017 |
|
---|---|
Encerrada | 31/05/2017 08:00 |
19/05/2017 | |
contratação de empresa no ramo pertinente para aquisição parcelada de material esportivo, artesanato e pedagógico, para atendimento a solicitação da Secretaria de administração, com consumo estimado até 12 meses
|
|
|
Pregão Presencial 49/2017 |
|
---|---|
Encerrada | 26/05/2017 08:00 |
15/05/2017 | |
contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de medição das linhas do Transporte Escolar, consistindo na elaboração de mapas georeferenciados contendo as rotas, coordenadas, propriedades, quilometragem e imagens em atendimento a solicitação da Secretaria Municipal de Educação
|
|
|
Pregão Presencial 48/2017 |
|
---|---|
Encerrada | 25/05/2017 08:00 |
11/05/2017 | |
contratação de empresa no ramo pertinente para a aquisição de material de consumo, tais como ferramentas, equipamentos de segurança e material de reposição, destinados à manutenção do setor de jardinagem do Município de Cassilândia, em atendimento a solicitação da Secretaria Municipal de Obras, com consumo estimado para 12(doze) meses
|
|
|
Atas de Registro de Preço 47/2017 |
|
---|---|
Encerrada | 24/05/2017 08:00 |
11/05/2017 | |
oRegistro de Preços para a Aquisição de Material de Consumo – gêneros alimentícios,
material de higiene e limpeza- sob a demanda solicitada pelos órgãos desta Prefeitura Municipal
|
|
|
Atas de Registro de Preço 46/2017 |
|
---|---|
Encerrada | 24/05/2017 08:00 |
11/05/2017 | |
Registro de Preços para a contratação futura dePRESTAÇÃO DE SERVIÇOS- ARBITRAGEM,sob a
demanda solicitada pela Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer e Meio Ambiente do
Município de Cassilândia-MS, conforme
|
|
|
Pregão Presencial 45/2017 |
|
---|---|
Encerrada | 19/05/2017 08:00 |
08/05/2017 | |
contratação de empresa especializada para a PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS- ASSESSORIA E APOIO, no fortalecimento dos programas desta Secretaria Municipal de Saúde e em regime ambulatorial
|
|
|
Pregão Presencial 44/2017 |
|
---|---|
Encerrada | 18/05/2017 08:00 |
08/05/2017 | |
contratação de empresa no ramo pertinente para a AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO -
MEDICAMENTOS ÉTICOS, GENÉRICOS E SIMILARES, através da oferta de MAIOR PORCENTAGEM DE DESCONTO
sobre a TABELA ABCFARMA - órgão oficial da Associação Brasileira de Comércio Farmacêutico para Farmácias,
Drogarias e Empresas do Setor
|
|
|
Atas de Registro de Preço 43/2017 |
|
---|---|
Encerrada | 12/05/2017 08:00 |
27/04/2017 | |
Registro de Preços para a aquisição futura de material de consumo - PÃO FRANCÊS - sob a demanda solicitada pelos órgãos desta Prefeitura Municipal
|
|
|
Pregão Presencial 42/2017 |
|
---|---|
Encerrada | 11/05/2017 08:00 |
27/04/2017 | |
Registro de Preços para a contratação futura dePRESTAÇÃO DE SERVIÇOS- CABELEIREIRO,sob a
demanda solicitada pela Secretaria Municipal de Assistência Socialdesta Prefeitura Municipal
|
|
|
Atas de Registro de Preço 40/2017 |
|
---|---|
Encerrada | 10/05/2017 08:00 |
25/04/2017 | |
Registro de Preços para a contratação futura dePRESTAÇÃO DE SERVIÇOS – PLANTIO DE GRAMA, PODA DE GRAMA E ÁRVORES NO PERÍMETRO URBANO DA CIDADE DE CASSILÂNDIA-MS
|
|
|
Pregão Presencial 39/2017 |
|
---|---|
Encerrada | 09/05/2017 08:00 |
24/04/2017 | |
Registro de Preços para a aquisição parcelada de MATERIAL DE CONSUMO–MATERIAL DE CONSTRUÇÃO E DE REPOSIÇÃO,sob a demanda solicitada pela Secretaria Municipal de Obras desta Prefeitura Municipal
|
|
|
Pregão Presencial 38/2017 |
|
---|---|
Encerrada | 08/05/2017 08:00 |
20/04/2017 | |
contratação de empresa no ramo pertinente para o fornecimento de combustíveis (gasolina comum, etanol comum, óleo diesel comum, óleo diesel S10 e Arla 32), com sua intermediação e gerenciamento, por meio de cartão magnético e sistema eletrônico, para atender as necessidades de todas as secretarias municipais desta Prefeitura Municipal de Cassilândia-MS
|
|
|
Pregão Presencial 37/2017 |
|
---|---|
Encerrada | 18/04/2017 10:00 |
19/04/2017 | |
contratação de empresa no ramo pertinente, para a prestação de serviços de pequenos reparos
hidráulicos, elétricos, sanitários, carpintaria, alvenaria e pinturas em geral para atender as necessidades da
Secretaria de Saúde com prazo estimado para 12(doze) meses
|
|
|
Atas de Registro de Preço 36/2017 |
|
---|---|
Encerrada | 02/05/2017 08:00 |
12/04/2017 | |
Registro de Preços para a contratação futura dePRESTAÇÃO DE SERVIÇOS- HOSPEDAGEM NA
CIDADE DE CAMPO GRANDE-MS ,sob a demanda solicitada pela Secretaria Municipal de Assistência Socialdesta
Prefeitura Municipal
|
|
|
Pregão Presencial 35/2017 |
|
---|---|
Encerrada | 28/04/2017 08:00 |
12/04/2017 | |
locação de (um) veículo, tipo “Kombi ou VAN”, ano de fabricação a partir de 2000, em perfeito
estado mecânico e de conservação, com a mão de obra do motorista, e demais despesas por conta da empresa
contratada, em atendimento a solicitação da Secretaria de Obras, por um prazo estimado de 12(doze) meses
|
|
|